Babilônia Empregada desvenda assassinato e pode colocar Beatriz na cadeia

Wilma (Cristina Galvão) vai se lembrar da noite do assassinato de Cristóvão (Val Perré) e se tornará uma testemunha importante para coloca...


Wilma (Cristina Galvão) vai se lembrar da noite do assassinato de Cristóvão (Val Perré) e se tornará uma testemunha importante para colocar Beatriz (Gloria Pires) na cadeia em Babilônia, novela das nove daGLOBO. A doméstica verá Rafael (Chay Suede) lendo uma notícia sobre o reaparecimento da pulseira de esmeraldas, joia que havia sido dada como roubada no crime. Um flashback será inserido na trama e mostrará a empregada vendo Beatriz chegar nervosa em casa e usando a pulseira. Na cena do primeiro capítulo da novela, Wilma questionou o fato de a patroa trocar de vestido na rua: ela saiu com um vermelho e voltou com outro preto.
Wilma, que trabalha com Estela (Nathalia Timberg) e Teresa (Fernanda Montenegro), estava cuidando também da limpeza no apartamento de Beatriz na época, pois ela havia acabado de voltar de Portugal e não tinha empregados. A secretária do lar vai juntar tudo o que sabe, como o vídeo da empresária beijando Cristóvão e a acusação de tentativa de homicídio feita por Inês (Adriana Esteves), e terá certeza de que a arquiteta matou o amante. Ela ficará em conflito entre denunciar a empresária e magoar Estela, perdendo ainda seu emprego.
A sequência irá ao ar no capítulo de quarta-feira (27). No dia seguinte, o público verá Wilma desabafando com Xavier (Tadeu Aguiar). Eles se encontrarão em um bar. "Estou com uma batata quente na mão, Xavier, não sei o que eu faço", dirá ela. A cena será cortada e o copeiro aparecerá em seguida espantado. "Tem certeza? Depois de tantos anos? No dia da morte do motorista, a dona Beatriz saiu com um vestido e voltou com outro? Como é que você lembra?", questionará ele.
"Sempre reparei nas roupas da dona Beatriz, é tudo um deslumbre! Ela ficou muito nervosa quando eu reparei na troca e elogiei a pulseira", afirmará Wilma, que também dirá que tem certeza de que a pulseira que Beatriz usava é a joia que está em poder da polícia e que serviu como prova para a reabertura do inquérito da morte do pai de Regina (Camila Pitanga). 
Quebra-cabeça
"Eu vi a foto na internet. A pulseira do crime é igual à que a dona Beatriz estava usando quando chegou em casa", falará Wilma, aflita. "Na mesma noite em que o homem foi morto e a pulseira sumiu. Se ela trocou de roupa na rua, pode ter sido pra se livrar de manchas de sangue", deduzirá Xavier. "Agora que eu sei do tal vídeo, que ela tinha caso com o falecido, que eu ouvi as acusações todas, é que eu estou juntando as pontas. E agora, Xavier, o que que eu faço?", perguntará a empregada.
Gloria Pires em cena do primeiro capítulo da trama, usando a pulseira de esmeraldas
Wilma dirá que está vivendo um grande dilema. Se for à polícia contar o que sabe por uma questão de justiça com a família da vítima, não vai conseguir nunca mais encarar Estela. "Sinceramente, acho que você não vai olhar, ela te manda embora na hora. Patroa como aquelas duas você não encontra mais. Você não sabe o inferno que eu vivo com aqueles novos-ricos", comentará o mordomo. 
"Não é só isso. Aquelas duas precisam de mim! Não vão ficar pra sempre com a força de hoje. Eu não posso sair daquela casa. Mas também não quero pensar que vai ser mais um crime sem solução. E que eu podia tar ajudando uma família a conseguir justiça", dirá ela. Após a conversa, o telespectador verá Wilma angustiada com a situação.
tv
Elias Publicidades

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item