Suspeito de assaltos à banco é preso com armas e dinamites no distrito de Bom Nome em São José do Belmonte-PE

Durante Operação da Polícia Federal, em ação conjunta com policiais do 14ºBPM, no inicio da noite desta quarta-feira (01), no distrito de Bo...

Durante Operação da Polícia Federal, em ação conjunta com policiais do 14ºBPM, no inicio da noite desta quarta-feira (01), no distrito de Bom Nome, município de São José do Belmonte-PE, foi preso a pessoa identificada como Ricardo Ramos Ferreira, natural de Juazeiro do Norte-CE, suspeito de assaltos à banco e arrombamento de caixas eletrônicos, e com ele foi apreendido: 03 (três) espingardas cal. 12; 02 (duas) pistolas cal. .40; 01 (um) revólver cal. 38 e 02 (duas) bananas de dinamites.
As primeiras informações dão conta que quatro elementos, que transitavam na BR -232, em um veiculo Fiat Siena, cor prata, foram abordados pelos policiais, porém um deles foi presos e três conseguiram fugir, adentrando na caatinga, tomando destino ignorado. Os elementos, seriam das cidades de Juazeiro-CE, Petrolina-PE e Santa Maria da Boa Vista-PE, os mesmos estavam sendo monitorados pela Polícia Federal há vários dias, sob suspeita de praticar assaltos à bancos e arrombamentos em caixas eletrônicos em cidades de PE e CE.
Policiais Federais e Militares do 14ºBPM, estão realizando diligências no sentido de capturar o resto do bando, os quais podem estar perdidos na caatinga. 

Fonte: Portal Nayn Neto

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item