Homem aciona o Farol e diz está jurado de morte em Serra Talhada

 Na manhã desta quinta-feira  comerciante Jurandy Simões Jerry. Ele se diz jurado de morte em Serra Talhada.  O comerciante enviou uma carta...

 Na manhã desta quinta-feira  comerciante Jurandy Simões Jerry. Ele se diz jurado de morte em Serra Talhada. O comerciante enviou uma carta aberta ao blog “Farol de Notícias” de Serra Talhada. Neste documento, enviado por email, Jerry diz que não tem nada haver com os últimos assassinatos na cidade e cobra providências urgentes às autoridades. Confira:


CARTA ÀS AUTORIDADES E AO POVO SERRATALHADENSE
Como viver NUMA cidade em que não se fala de outra coisa que não da lista dos “marcados para morrer”, e até mesmo uma autoridade vai a imprensa falar desta, inclusive citando quantos são, vinte pessoas?
Será que Serra Talhada só pode ser conhecida pelas redes sociais e na mídia se for nas páginas policiais?
Onde estão as autoridade, pessoas que devem zelar pela segurança, moral e bons costumes de uma sociedade? Por que não descruzam os braços e investigam a veracidade dos fatos esclarecendo a verdade e faça aparecer os verdadeiros culpados punindo-os pela justiça, e a sociedade volte a viver com tranquilidade?
Se existe a lei do desarmamento, por que pessoas comuns andam com armas pesadas em plena luz do dia tirando o sossego das famílias e desrespeitando as pessoas de bem? E desafiando as autoridades?
Será, senhores e senhoras, que só existe perseguição e punição para quem vive do seu trabalho?
Por que envolver tantas pessoas num único caso? Será que uma população inteira deverá ser envolvida e punida por algo que não cometeu?
Por que acreditar na palavra de um elemento cuja índole é de quem não merece crédito, um marginal, um que não deseja a paz?
Por que este não ficou detido para acareação com os que ele citou como “os mandantes”? Será que este teve tempo para falar ou escrever a lista dos que ele implicou?
Quem será que está se beneficiando, querendo que outros paguem pelo que não fez? Quem será a pessoa covarde que arquitetou todo o plano jogando no fogo outros porque ele mesmo não teve a coragem para realizar? O “arquiteto” deve ser um revoltado e um revoltos. Aquele que quer ser o “centro” a quem todos fossem recorrer e como não consegue, se esconde por trás da cortina, jogando uns contra os outros, provocando a discórdia em uma sociedade que tenta deixar para trás o que não merecer ser lembrado, portanto, senhores e senhoras Serratalhadenses e todos os seguimentos das autoridades inclusive o Governador do Estado de Pernambuco, Senhor Paulo Câmara, venho de público pedir a intervenção dos senhores para as devidas providências, evitando que mais inocentes seja vítimas “pagando” por atos que não cometeram.
Sou um homem de bem, que desejo unicamente trabalhar para criar meus filhos dando-lhes educação para bem viverem em sociedade como trabalhadores cientes dos seus direitos e deveres.
Peço encarecidamente que tomem medidas sérias quanto ao caso da morte do Senhor Cícero Fernandes, Vereador e ex-policial, fazendo com que seus familiares sejam esclarecidos da verdade, pois eu jamais iria entrar em um movimento como este.
Sou, repito, um homem de bem, um comerciante com bom relacionamento, que interesse eu teria e o que ganharia com a morte deste Cidadão? Já mim basta meus problema, por que me envolveria com os dos outros?
Mas uma vez, peço providências sérias evitando que eu e outros inocentes sejamos mortos pelo que não fizemos.
Confio em Deus e em vocês que tudo será esclarecido com a verdadeira verdade.”
Jurandy Simões Jerry

Resultado de imagem para pistola

Fonte:Farol de Noticias(Elias Publicidades)

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item