Dona de restaurante é presa em flagrante catando comida no lixo

Rio – Uma mulher foi presa em Volta Redonda, no Sul do estado, na tarde desta quinta-feira, suspeita de pegar alimentos no lixo para servir...

Rio – Uma mulher foi presa em Volta Redonda, no Sul do estado, na tarde desta quinta-feira, suspeita de pegar alimentos no lixo para servir aos clientes de seus restaurantes, localizados no Centro da cidade e no bairro do Aterrado. A prisão de Jane Aparecida Lima, de 57 anos, foi realizada pelo delegado da 93ª DP (Volta Redonda), Luis Maurício Armond. Ela já foi transferida para Bangu, no Rio.
Detida em flagrante, ela foi encaminhada para a delegacia, onde prestou depoimento e confessou o crime. A comerciante foi autuada em crimes contra a saúde pública e a relação de consumo. Ao todo, ela pode pegar até 19 anos de prisão pelos delitos. A Vigilância Sanitária interditou os restaurantes de Jane.
Imagens da mulher pegando alimentos do lixo de um supermercado do município estão sendo veiculadas em vídeo no YouTube. É possível vê-la usando luvas para o manuseio e ‘escolhendo’ cada produto, como se estivesse em uma feira.
mala
Nayn

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item