Vereador cobra de Duque que entregue à polícia marcados para morrer em ST

As declarações do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), de que há uma milícia atuando na cidade e uma lista de vinte pessoas marca...

As declarações do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), de que há uma milícia atuando na cidade e uma lista de vinte pessoas marcadas para morrer na Capital do Xaxado repercutiu na Câmara de Vereadores. Durante entrevista aoFAROL, nessa terça-feira (24), o vereador Gilson Pereira (PSD) cobrou respostas ao prefeito petista e quer que a Polícia Civil entre no caso, ouvindo, inclusive, Luciano Duque.
“Eu fico feliz porque o Executivo da cidade sabe quem é a milícia, sabe quem são os vinte que estão para morrer, então, ele (Duque) está prestando um serviço para Serra Talhada. Só que o prefeito deve prestar serviço a Serra Talhada, declinando na Delegacia de Polícia, não é soltando em blog, não. Como ele já sabe, acho que o Delegado vai chamá-lo para provar quem são esses. Deus queira que o prefeito acerte porque precisamos de paz e tranquilidade em Serra Talhada. Mas ele (Duque) sabe de tudo e vai declinar quem foi”, provocou o parlamentar.
De acordo com Gilson Pereira, é necessário que o prefeito seja ouvido para que comece a se estabelecer um clima de paz em Serra Talhada. “A Polícia deve tomar providências porque o prefeito fez uma declaração de público e ele é um homem que representa Serra Talhada”, disse o vereador, cravando: “Agora, diga senhor prefeito quem são eles? A milícia e os nomes dos que vão morrer? Eu sei de uma coisa: vários dos que o senhor diz que fugiram são funcionários seus”, finalizou Pereira.
gilson
Fonte:Farol de Noticias

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item