Motorista de Ambulância Alcoolizado provoca acidente em Serra Talhada

Uma ambulância da Prefeitura Municipal de Serra Talhada causou um acidente no trecho urbano da BR-232, próximo ao Lago    Em conversa com o ...

Uma ambulância da Prefeitura Municipal de Serra Talhada causou um acidente no trecho urbano da BR-232, próximo ao Lago  Em conversa com o FAROL, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) relatou que o motorista do carro ingeriu bebida alcoólica e atingiu um motociclista.
A colisão aconteceu no quilômetro 413, quando o condutor da ambulância, Wilton Cordeiro de Lima, de 40 anos, fez uma manobra cruzando a estrada. Ainda segundo a PRF, o condutor da motocicleta, Alan Kerhle Gonçalo de Souza Silva, de 33 anos, que pilotava uma Honda NXR, foi conduzido para o Hospam pelo Corpo de Bombeiros.
Em conversa com o FAROL, o setor de emergência do Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães informou que Alan Kerhle teve fraturas em uma das pernas, deverá passar por cirurgia, mas não corre risco de morte. O motorista da ambulância será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por embriaguez ao volante.
Dezenas de acidentes vem acontecendo nos últimos meses em Serra Talhada no entorno do Lago da Borborema, na BR-232. Existem reclamações da população solicitando a instalação de lombadas eletrônicas na localidade com o objetivo de evitar mais colisões.da Borborema, na manhã desta quinta-feira (19). 
Resultado de imagem para motorista alcoolizado
fonte:Farol de Noticias

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item