Morador tenta matar outro por conta de 6 galinhas e PM aborda motoqueiros EM ST

O 14º BPM registrou três autuações por embriaguez ao volante e uma tentativa de assassinato só nesse último sábado (7) em Serra Talhada. Se...

O 14º BPM registrou três autuações por embriaguez ao volante e uma tentativa de assassinato só nesse último sábado (7) em Serra Talhada. Segundo informações policiais, motoqueiros foram flagrados pilotando alcoolizados nos bairros Alto da Conceição, AABB e, mais uma vez, no trecho urbano da BR-232.
Neste último caso, houve o registro de acidente de trânsito após uma das motocicletas invadir a via contrária e colidir com outra moto. Mas sem vítimas fatais. Nas demais autuações, os condutores foram parados durante rondas e, ao serem abordados, a PM constatou sinais de embriaguez. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
Ainda, na noite do sábado, por volta das 21h30, a Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio na quadra 7 do bairro Mutirão. Durante uma discussão, um morador sacou um revólver e disparou contra outro, mas errou o tiro. A vítima informou à PM que a briga foi motivada por disputa de bens. O homem que realizou os disparos, que não teve o nome revelado, argumentou que a vítima havia roubado seis galinhas de sua propriedade.
Revolver2
fonte:^farol de noticias

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item