Mais um é assassinado a tiros em Serra Talhada

E o clima de violência em Serra Talhada continua. Na noite desta sexta-feira (20), mataram mais um na Capital do Xaxado, elevando o número...

DSC_0011
E o clima de violência em Serra Talhada continua. Na noite desta sexta-feira (20), mataram mais um na Capital do Xaxado, elevando o número de homicídios na cidade para cinco em pouco mais de dois meses. Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil informou que a vítima chama-se Wellington Pereira, mas não soube dizer a idade dele já que os criminosos levaram, além da vida, a carteira do homem.
O crime aconteceu por volta das 19h no bairro Alto da Conceição. Segundo testemunhas, duas pessoas numa moto atiraram em Wellington quando ele estava na calçada de casa, na rua Lindinalva Nunes, a chamada rua do Propac. A polícia ainda não tem suspeitos do crime.
No final de semana passado, Serra registrou dois assassinatos que vitimaram o vereador Cícero Fernandes e o empresário Fernando Mourato. Em janeiro, foi morto com tiros na cabeça o jovem Sidimarques Nunes de Lima, de 24 anos, à luz do dia, no centro da Capital do Xaxado (veja). No mês seguinte, outro jovem, Júlio Teixeira dos Santos, 26 anos, acabou executado no bairro Tancredo Neves (veja).
Fonte: Farol de Noticias

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item