Juazeiro do Norte-CE: Bolachas “recheadas” com drogas seriam entregues a um adolescente no centro do menor

Uma mulher foi presa por volta das 15h30min desta segunda-feira tentando introduzir drogas para o interior do Centro Sócio educativo José ...


Uma mulher foi presa por volta das 15h30min desta segunda-feira tentando introduzir drogas para o interior do Centro Sócio educativo José Bezerra de Menezes – Internação Provisória que funciona na Rua Ladislau de Arruda Campos (Antonio Vieira) em Juazeiro. Gilda Araújo da Silva, de 26 anos, residente na Rua Maria Filomeno Gomes naquele bairro, levava oito trouxinhas de maconha e mais um isqueiro dentro de dois pacotes de bolachas as quais foram perfuradas no centro para a colocação das substâncias entorpecentes.

Por ocasião das visitas semanais os funcionários do centro fazem uma revista junto aos familiares dos internos com detector de metais logo na entrada. Depois, uma vistoria na recepção quanto ao que está chegando em roupas e lanches. Uma funcionária desconfiou das dificuldades impostas por Gilda a qual tentou reter os pacotes e pretendia ir embora abrindo mão da visita, mas foi contida. Não demorou para a descoberta das bolachas “recheadas” de maconha e a condução da acusada até a Delegacia de Polícia Civil.

OUTROS – Situações assim já foram descobertas outrora em cadeias públicas do Cariri. No último dia 7 de maio, por exemplo, a polícia impediu a entrada de drogas para um dos detentos na cadeia pública de Ipaumirim após a revista em uma caixa de sabão em pó lacrada. Dentro desta, foram encontradas 20 trouxinhas de maconha e um papelote de cocaína. 

Já em Juazeiro do Norte, as tentativas foram para introduzir dentro de alimentos celulares na cadeia pública. No dia 20 de fevereiro, na vistoria feita em um mamão por parte de agentes penitenciários foi encontrado um aparelho celular. Algumas semanas antes, foi impedida a entrada de dois pacotes de bolachas “recheados”, sendo um com o aparelho celular e o outro tendo a bateria.

Fonte: Site Miséria

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item