Homem é torturado e enterrado vivo em Caucaia-CE

Com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço, ele foi colocado dentro de um buraco e passou a ser agredido com chutes e socos no rosto. ...

Com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço, ele foi colocado dentro de um buraco e passou a ser agredido com chutes e socos no rosto.

sobr300corpo_em_decomposicao_e_encontrado_dentro_de_cova___437cebcd7f
Um homem (identidade preservada) foi torturado e enterrado vivo por traficantes de drogas do Parque Leblon, em Caucaia. A vítima disse à Polícia que conseguiu escapar e pedir ajuda depois de fingir que havia morrido e ser deixada pelos bandidos dentro de um buraco apenas com a cabeça do lado de fora e com um saco cobrindo o rosto. “Foi um milagres de Deus”, disse o homem ao prestar depoimento na Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC), onde o caso está sendo investigado.
Na tarde de ontem, ainda com vários hematomas no rosto e no pescoço, ele contou o que aconteceu na noite do último sábado (14). Ele também foi encaminhado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e submetido à exame de corpo de delito.
De acordo com o escrivão Josenildo Menezes, a sessão de tortura ocorreu na praia do Parque Leblon, em Caucaia, após a ponte da Barra do Ceará. Ele disse ter conversado com algumas pessoas sobre a possível localização de uma droga que pertenceria a traficantes da região, o que pode ter sido o motivo da tentativa de homicídio que sofreu.
O homem relatou que por volta das 19 horas, atacado por bandidos, um deles armado, foi levado para a praia e começou a ser espancado. Com as mãos amarradas e com uma corda no pescoço, ele foi colocado dentro de um buraco e passou a ser agredido com chutes e socos no rosto.
Arma
A vítima relatou que os criminosos colocavam e tiravam uma sacola plástica da cabeça e, por várias vezes, também colocaram um revólver na boca dele. Em uma das vezes, os bandidos disparam, mas a arma falhou. Os agressores se revezaram no espancamento e, por cerca de uma hora, o homem foi torturado. “Ele disse que desmaiou depois de apanhar muito e os traficantes se afastaram do local e o deixaram lá, enterrado, só com a cabeça para o lado de fora coberta com uma sacola plástica”.
Em depoimento disse que, ao recobrar a consciência e perceber que os criminosos tinham se afastado, conseguiu soltar as mãos que estavam amarradas e sair do buraco. Ainda com a corda amarrada ao pescoço, rastejou pela areia da praia e escapou. Frentistas de um posto de combustíveis auxiliaram o homem e chamaram a Polícia Militar.
O homem foi levada para o Hospital Municipal de Caucaia e depois transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Ontem, após alta médica, denunciou o caso. “Ele teme que seja encontrado e morto. As polícias Civil e Militar estão trabalhando para prender todos eles”, disse o escrivão Josenildo Menezes.
Do Diário do Nordeste

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item