falso sequestro é aplicado em São José do Belmonte, sem êxito

Por volta das 11:00 hrs desta quarta-feira (25), um suposto sequestrador ligou para o telefone celular de uma residência na Rua Joaquim Cava...

Por volta das 11:00 hrs desta quarta-feira (25), um suposto sequestrador ligou para o telefone celular de uma residência na Rua Joaquim Cavalcanti Novaes, em São José do Belmonte, informando o rapto de uma criança. Coincidentemente a menina já tinha saído da escola e estava incomunicável durante o percurso até sua casa. Familiares e vizinhos ficaram desesperados e imediatamente saíram em busca da criança, que foi encontrada caminhando tranquila, a caminho de casa.

O homem usou da violência psicológica dizendo que ia matar a menina, caso os pais não pagassem o resgate. Esse tipo de golpe está cada vez mais rotineiro e é preciso agir com cautela antes de tomar qualquer atitude quando se recebe esse tipo de ligação.

Este golpe faz parte da safra de "novos" golpes tipicamente brasileiros, que desfrutam peculiaridades sociais e econômicas do país e são organizados sobretudo por presos ou facções criminosas.
Resultado de imagem para falso sequestro

Fonte: Blog BelmonteDIÁRIO

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item