Cid Gomes saiu do governo para entrar pra história

Cid Gomes, ex-ministro da educação "mitou" em seu discurso na câmara, lavando a alma de milhares de brasileiros dizendo algumas ve...

Cid Gomes, ex-ministro da educação "mitou" em seu discurso na câmara, lavando a alma de milhares de brasileiros dizendo algumas verdades na Câmara dos deputados, ele ensinou como o país deve fazer sua pátria educadora, enfrentando aqueles que visam seus próprios interesses e não do povo


Por Bruno Barbosa

Em sessão histórica, Cid Gomes fez o que todo brasileiro tinha vontade de fazer, falar umas verdades diante de verdadeiros "achacadores".
Cid Gomes mandou muito bem nas palavras e conseguiu descrever o sentimento dos brasileiros que estão cansados de parlamentares que visam somente seus próprios interesses e não o do povo.
O ex-ministro teve coragem como um homem de por dedo em riste do presidente da Câmara dos Deputados e coloca-lo no seu devido lugar.
O final dessa história foi de uma maneira tragicamente heroica de se fazer história: Cid saiu do governo, mas entrou pra história.
Ministro da Educação nos mostrou como vamos transformar o país numa 'Pátria Educadora': enfrentar sem temer aqueles que fazem mal ao país e a democracia, sempre defender o que pensa.
Em uma verdadeira missão suicida, Cid enfrentou os achacadores da Câmara e saiu dali de alma lavada, assim como a de todos os brasileiros.
Na sessão, Cid teria que explicar uma recente declaração de que teria dito que a Câmara tinha "300, 400 achacadores que não visam o povo e sim seus próprios interesses", a sessão foi marcada pelo bate-boca em que o então ministro da Educação enfrentou Cunha e chamou  o PMDB de "Oportunista". Cid abandonou a sessão ovacionado por parlamentares e pessoas que o esperavam na parte de fora da Câmara, saindo dali, Cid pediu demissão a presidente Dilma que aceitou tranquilamente.
Confira o vídeo:

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item