Bandidos fingem ser clientes, assaltam Agência dos Correios e passam pela polícia na hora da fuga, em Diamante (PB)...

Em uma ação rápida, bandidos fingiram ser clientes e anunciaram  um assalto dentro da Agência dos Correios da cidade de Diamante, no Vale do...

Em uma ação rápida, bandidos fingiram ser clientes e anunciaram  um assalto dentro da Agência dos Correios da cidade de Diamante, no Vale do Piancó. O crime deixou a população apavorada.

De acordo com as informações, o assalto aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, 05, por volta das 15h30min

A Agência fica localizada na Rua Prefeito Dionísio Mangueira, principal via da cidade, local este que fica a 200 metros do Destacamento Policial. 

Imagens abaixo
Segundo as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, quatro homens, dois em um veículo modelo Fox de cor branca, com placas (QFR-6680 de João Pessoa) e os outros dois em um Prisma de cor vermelha, fingiram ser clientes, abordaram o vigilante e o atendente do caixa, Walter Galdino. Na ocasião, os bandidos ordenaram que as portas do estabelecimento fossem fechadas e em seguida saquearam todo o dinheiro contido no caixa e no cofre do local. Com isso, a agência dos Correios de Diamante ficou totalmente sem dinheiro.
Após cometerem o assalto, os assaltantes entraram nos veículos e seguiram em direção a cidade de Ibiara Rodovia PB-386, porém quando chegaram no lixão da cidade ainda em Diamante, cerca de 1 km da cidade, os mesmos fizeram a troca de veículos, abandonando o Fox e depois retornaram pelo centro da cidade, passando pelos policiais e seguindo em direção a Itaporanga.
O ato é classificado como um crime de natureza Federal, onde agentes da Polícia Federal da cidade de Patos devem colher as imagens do circuito interno de monitoramento para fazer proceder as investigações.

Ainda de acordo com as informações, o outro atendente de caixa se encontrava em casa no momento do assalto, pois estava de atestado médico.

O veículo Fox foi apreendido e conduzido para o Destacamento local da cidade de Diamante. Policiais do 13º batalhão cercaram todo o Vale do Piancó e estão em alerta,porém não encontraram rastros dos assaltantes. Segundo informações apuradas pelo Portal DiamanteOnline os assaltantes podem ter optado por fugirem por a via que da acesso ao município de Manaíra (PB), possivelmente sendo do estado pernambucano.


Do DiamanteOnline

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item