Juiz do Piauí manda tirar Whatsapp do ar no país inteiro

A decisão de um juiz do Piauí pode tirar o aplicativo de mensagens WhatsApp do ar em todo o Brasil. A decisão expedida pelo juiz da Centra...


A decisão de um juiz do Piauí pode tirar o aplicativo de mensagens WhatsApp do ar em todo o Brasil. A decisão expedida pelo juiz da Central de Inquéritos da Comarca de Teresina (PI) Luís Moura Correia determina que a empresa Vivo suspenda o acesso ao serviço.

Trechos da decisão, divulgados na internet, ordenam que a Vivo suspenda temporariamente o acesso ao serviço por meio dos endereços whatsapp.net, whatsapp.com e também todos os subdomínios. Ainda não há informações sobre o bloqueio do aplicativo via smartphone.


Texto do mandato que exige que se tire o Whatsapp do ar (Foto: Reprodução)

A decisão indica que a Vivo tem um prazo de 24 horas após o recebimento da notificação para retirar o acesso ao WhatsApp. Por conta do segredo de Justiça, não há informações sobre o motivo que teria levado o juiz a decretar o bloqueio do WhatsApp. As empresas podem recorrer da decisão antes de serem obrigadas a cumpri-la.


A decisão judicial foi enviada para a Vivo pelo delegado do Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Éverton Ferreira de Almeida Férrer. R7

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item