Guarda é afastado após agredir paciente de UPA em Ananindeua (PA)

Um guarda municipal de Ananindeua (Região Metropolitana de Belém), no  Pará , foi afastado de suas funções nessa segunda-feira (23), após a...

Um guarda municipal de Ananindeua (Região Metropolitana de Belém), no Pará, foi afastado de suas funções nessa segunda-feira (23), após a divulgação de um vídeo em que aparece batendo em uma paciente da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Cidade Nova 8. As imagens foram gravadas no sábado (21) por uma testemunha.
No vídeo, o guarda aparece dando um tapa que acerta a mão da paciente, que está sentada em um corredor da unidade à espera de atendimento. Após a agressão, ela tenta bater no guarda por algumas vezes com um objeto que parece um chinelo e o chama, por duas vezes, de "desgraçado".
Durante a ação, uma mulher que aparenta ser enfermeira chega ao local, fala rapidamente com a paciente, mas não a retira do local.  
Segundo contou ao UOL um funcionário da UPA, a paciente teria chegado à unidade no sábado em busca de atendimento, mas começou a reclamar e gritar por conta da demora. "Foi então que o guarda foi lá para contornar a situação e acabou gerando essa confusão", disse o funcionário, que não quis revelar o nome e não soube informar quem fez a filmagem.
Em nota, a Prefeitura de Ananindeua informou que, além de afastar o guarda preventivamente, "não admite qualquer excesso por parte de seus agentes e vai instaurar investigação por meio de processo administrativo disciplinar".
Ainda segundo a prefeitura, o agente prestou queixa por agressão "física e moral" da vítima, "fatos que serão apurados também no âmbito administrativo".
Resultado de imagem para Guarda é afastado após agredir paciente de UPA em Ananindeua (PA)

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item