Brejo Santo-CE: Homem e criança de nove anos são mortos a tiros

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 15h50min, deste sábado (14), em Brejo Santo (CE). Um homem de 30 anos de idade que segundo ...

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 15h50min, deste sábado (14), em Brejo Santo (CE). Um homem de 30 anos de idade que segundo a polícia, já respondia a inquérito policial por roubo, e uma criança de 09 anos, foram assassinados por disparos de arma de fogo quando assistiam a uma vaquejada que era realizada num parque improvisado num terreno baldio no final da Rua Heráclito Alves.  


A polícia apurou que Marciano Prudente de Araújo, 30 anos, que residia no Sitio Deserto, zona rural de Brejo Santo, assistia ao evento quando foi surpreendido  a bala por um homem que pilotava uma motocicleta Honda/CG vermelha usando capacete vermelho com viseira preta e camisa preta. 
Ele foi atingido por um tiro no pescoço e outro nas costelas.  Durante o tiroteio um dos disparos atingiu a criança Isaac Leite da Silva, 09 anos, que morava na Rua Heráclito Alves de Moura, 328, centro daquela cidade que estava nas proximidades. 
O tiro atingiu as costas da pequena vítima, vindo a transfixar saindo a altura do estomago. As vitimas ainda foram socorridas vivas para o Hospital Geral de Brejo Santo, mas não resistiram e morreram.


As viaturas de serviço da polícia militar foram acionadas para atender a ocorrência sob o comando do Major PM Jair Matias Queiroz, onde testemunhas informaram que o crime teria sido cometido por Gildevan dos Santos e Silva, vulgo “Zé Bidela”, de 24 anos, o qual tinha fugido em direção ao bairro Alto da Bela Vista, local da residência do mesmo. Com a denúncia, os policiais diligenciaram e prenderam o suspeito próximo a sua casa, o qual estava de camisa preta e de posse de uma moto vermelha. O policiamento realizou busca no interior da residência onde encontrou um capacete vermelho com viseira preta, porém não foi encontrada a arma.


Diante dos fatos o suspeito que segundo a polícia, já responde por homicídio foi conduzido até a 21ª Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo-CE onde foi instaurado inquérito, por infração ao Artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Após ter sido ouvido “Zé Bidela”, foi liberado, pois segundo a autoridade policial não foram encontrados elementos suficientes para mantê-lo preso. Ele responderá pelo duplo homicídio em liberdade.


Fonte: Agência Caririceara.com

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item