Acidente de moto deixa jovem morta em Afogados da Ingazeira

Por volta das 21h40 da noite deste sábado (07), um novo acidente de trânsito aconteceu no Anel Viário da cidade de Afogados da Ingazeira na...

Por volta das 21h40 da noite deste sábado (07), um novo acidente de trânsito aconteceu no Anel Viário da cidade de Afogados da Ingazeira nas proximidades da Barragem de Brotas, resultando na morte de uma jovem Lilian de Souza, de 21 anos, que seguia na garupa de uma moto guiada por César Henrique Alves de Souza, também de 23 anos.
Conforme a informações, César Henrique, conduzia uma motocicleta, quando acabou perdendo o controle, invadindo a guia, batendo no poste de iluminação, esbarrando de frente com outra moto que vinha em direção contrária.
Com o impacto, a jovem Lilian Souza, que estava na garupa, foi arremessada por alguns metros e acabou morrendo no local, a mesma é filha de Sílvio da Sinuca, natural de Ibitiranga e trabalhava na Escola Cônego João Leite. O condutor da moto foi socorrido para O Hospital Regional Emília Câmara – HREC, onde está recebendo os primeiros socorros e poderá ser transferido para outro hospital em estado grave. A terceira vitima identificado apenas como Junior de Zefinha do Gás felizmente sofreu apenas lesões leves. O acidente aconteceu no mesmo local onde no dia 05 (Quinta Feira) vitimou o cabeleireiro Damião Flor, de 29 anos.
lilian souza
Por: Márcio Silva, Cauê Rodrigues, Luan Pereira e Itamar França.

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item