Rapaz é preso suspeito de roubar uma jumenta e ter um ‘caso’ com ela, em Caruaru

Na manhã desta terça-feira (13), o Cabo Erivaldo e o soldado Leonel da Polícia Militar que estavam a serviço da Patrulha do Bairro Divinó...

Na manhã desta terça-feira (13), o Cabo Erivaldo e o soldado Leonel da Polícia Militar que estavam a serviço da Patrulha do Bairro Divinópolis, receberam a informação de que uma jumenta tinha sido furtada pelo ex-presidiário, Wemerson José da Silva Costa, vulgo “Mè” de 24 anos, residente na 2ª Travessa São Francisco.

Os policiais foram ao endereço descrito na denúncia e chamaram o acusado na porta, ele que mora sozinho foi atender e neste momento estava levantando as calças, os policiais desconfiaram, entraram no imóvel e encontraram a jumenta dentro do quarto.

O acusado nega que estivesse transando com o animal, ele disse que encontrou a jumenta nas imediações do estádio Antonio Inácio de Souza e como a mesma está prenha ele a levou para casa e depois tentaria entregá-la ao dono.

O Cabo Erivaldo, disse que há um forte indício de que o homem estava abusando sexualmente do animal e que na delegacia foi constatado haver Mandado de Prisão Preventiva contra o mesmo que foi recolhido ao presídio local. (Chico Sabe Tudo/ Pajeú da Gente)
Mais pajéu

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item