Rapaz é preso suspeito de roubar uma jumenta e ter um ‘caso’ com ela, em Caruaru

Na manhã desta terça-feira (13), o Cabo Erivaldo e o soldado Leonel da Polícia Militar que estavam a serviço da Patrulha do Bairro Divinó...

Na manhã desta terça-feira (13), o Cabo Erivaldo e o soldado Leonel da Polícia Militar que estavam a serviço da Patrulha do Bairro Divinópolis, receberam a informação de que uma jumenta tinha sido furtada pelo ex-presidiário, Wemerson José da Silva Costa, vulgo “Mè” de 24 anos, residente na 2ª Travessa São Francisco.

Os policiais foram ao endereço descrito na denúncia e chamaram o acusado na porta, ele que mora sozinho foi atender e neste momento estava levantando as calças, os policiais desconfiaram, entraram no imóvel e encontraram a jumenta dentro do quarto.

O acusado nega que estivesse transando com o animal, ele disse que encontrou a jumenta nas imediações do estádio Antonio Inácio de Souza e como a mesma está prenha ele a levou para casa e depois tentaria entregá-la ao dono.

O Cabo Erivaldo, disse que há um forte indício de que o homem estava abusando sexualmente do animal e que na delegacia foi constatado haver Mandado de Prisão Preventiva contra o mesmo que foi recolhido ao presídio local. (Chico Sabe Tudo/ Pajeú da Gente)
Mais pajéu

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item