OURICURI-PE: Indivíduo atira em cadela em via pública que é socorrida pela ROCAM e tem membro amputado

                         Tamanha violência e crueldade...           Na tarde da última quinta-feira (08), por volta das 16h00min, a  ...

                        Tamanha violência e crueldade...

          Na tarde da última quinta-feira (08), por volta das 16h00min, a GE ROCAM do 7º BPM tomou conhecimento através de denúncia de que um indivíduo teria efetuado um disparo de arma de fogo em um animal (cadela) em via pública na Rua Maria Vitória de Aquino, bairro Santo Antônio na cidade de Ouricuri – PE. Chegando ao local, os PPMM encontraram a cadela no meio da rua agonizando e gravemente ferida por um disparo de arma de fogo no membro superior esquerdo.
      Sensibilizados com a situação, os policiais da ROCAM, Nilson Macedo e James Macedo, resolveram procurarem ajudar veterinária e socorrer o animal, mesmo se tratando de um cão de rua. Uma equipe de veterinários da VETCLÍNICA, localizado na Avenida Fernando Bezerra no centro de Ouricuri – PE se propuseram em ajudá-los e o animal foi socorrido, que depois de ser realizada uma série de exames preliminares, a cadela foi submetida a uma cirurgia e teve o membro lesionado amputado. No local da ocorrência, o policiamento foi informado por testemunhas que escutaram o tiro e logo em seguida a cadela saiu latindo gravemente ferida do interior da residência do suspeito que foi identificado apenas como um cortador de lenha que trabalha para um ex-policial militar.
         Vizinhos relataram que após a ação criminosa, o casal que residia na casa fugiu em uma motocicleta não sendo possível a localização e identificação dos suspeitos, por se tratar de pessoas novas naquela comunidade e moravam de aluguel. A proprietária do imóvel foi identificada e o caso registrado como (Disparo de arma de fogo em via pública, maus tratos a animas e perturbação do sossego), e já está sendo investigado pela DPC da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE. Agora com apenas três membros a cadela se recupera da cirurgia e trauma causado por tamanha crueldade e crueldade.(Reportagem e Fotos: Nilson Macedo)

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item