Apostador não retira prêmio e fica sem R$ 15 milhões da Mega-Sena

Ganhou mas não levou. Essa é a sensação que um apostador da cidade de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, deve estar sentindo. Isto por que, ...

Ganhou mas não levou. Essa é a sensação que um apostador da cidade de Barra do Piraí, no Rio de Janeiro, deve estar sentindo. Isto por que, após ganhar R$ 15 milhões em um sorteio da Mega-Sena, ele não retirou o prêmio estipulado no pSegundo uma reportagem veiculada na edição desta sexta-feira (2) do portal G1, o apostador acertou os seis números de um sorteio realizado no último mês de outubro. O prazo concedido pela Caixa para retirada de prêmios na Loteria Federal é de 90 dias. Como o período foi finalizado, ele ficou sem o dinheiro.

De acordo com a reportagem, grande parte dos moradores da cidade acredita que o vencedor tenha perdido o bilhete ou esquecido de conferir os números sorteados. A Caixa Econômica Federal informou que desde 2001 a legislação determina que os prêmios prescritos sejam destinados ao Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), destinado a universitários.
Tags: caixa econômica federal barra do piraí dinheiro prazo prêmio apostador mega-senarazo dado pela Caixa Econômica Federal. 

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item