Agricultor é preso suspeito de abusar de sua filha menor em São José do Belmonte

Na manhã deste sábado (17), por volta das 08h00, o efetivo de serviço na Companhia de Polícia Militar de São José do Belmonte, foi solicita...

Na manhã deste sábado (17), por volta das 08h00, o efetivo de serviço na Companhia de Polícia Militar de São José do Belmonte, foi solicitado, pela testemunha, a qual informou que o seu cônjuge, Francinaldo Pereira da Silva, 39 anos, casado, agricultor, na noite da sexta-feira (16) havia ameaçado a mesma de morte, dizendo que possuía uma espingarda e iria descarregá-la em sua cabeça.
De posse da denúncia, o policiamento se dirigiu ao Sítio Calderão, zona rural de São José do Belmonte, local onde reside o casal. Lá chegando, o efetivo deteve o imputado e conduziu as partes à Delegacia local, onde a testemunha informou que o motivo do desentendimento com o esposo, foi pelo fato do mesmo estar abusando sexualmente da filha menor de idade do casal; tendo a menor confirmado o fato e relatado aos policiais que na ausência de sua genitora, seu pai sempre ia até o quarto acariciar suas partes intimas, fato ocorrido em novembro de 2014 e que se na ultima terça-feira (13); ao pedir ao pai autorização para namorar, ele disse que a mesma só iria namorar após ter relação com ele e continuou afirmando que a mesma foi diversas vezes acariciada e tem medo do que o pai possa fazer com ela.
Segundo os policiais ainda foi entregue pela testemunha, a esposa de Francinaldo,  uma espingarda soca-soca e uma faca peixeira, ambas de propriedade do acusado e entregues da DPC local.


fonte:Nayn Neto

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item