Sancionada sem vetos lei que modifica guarda de filhos de pais separados

Uma colisão envolvendo dois caminhões carregados de gêneros alimentícios e madeira deixou dois homens gravemente feridos e uma pessoa mor...



Uma colisão envolvendo dois caminhões carregados de gêneros alimentícios e madeira deixou dois homens gravemente feridos e uma pessoa morta. A colisão traseira aconteceu por volta das 16hs do domingo (21), na altura do quilômetro 251 da BR 232, nas proximidades do Alto do Cruzeiro, aqui em Arcoverde. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, depois da colisão, os dois caminhões desceram a ribanceira, deixando as cargas espalhadas pelo local. Os motoristas - Reidson Crispin da Costa, de 42 anos, de Feira de Santana na Bahia e Nelson Alves de Almeida, de 39 anos, de São Bento do Una - foram socorridos com lesões graves para o Hospital Regional de Arcoverde.
A terceira vítima do acidente, uma mulher, só foi descoberta horas depois, quando os veículos estavam sendo retirados. Segundo informações dos policiais que participaram da ocorrência, eles já tinham saído do local, quando foram informados sobre mais uma vítima, que estava embaixo de um dos caminhões. A identidade da mulher não foi informada pela polícia.

Fonte: arcoverdereporter.com

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item