Roberto Bolaños, ator de Chaves, deixa mais de quatro bilhões de reais em herança

Após a triste notícia de que Roberto Gómez Bolaños  tinha falecido , na última sexta-feira, dia 28, foi divulgado o valor da herança que o...


(Divulgação)
Após a triste notícia de que Roberto Gómez Bolaños tinha falecido, na última sexta-feira, dia 28, foi divulgado o valor da herança que o ator teria deixado para sua família.
O montante foi levantado pelo TV Notas mexicano, levando em conta também uma reportagem da revista Forbes, do ano de 2012. Segundo o veículo mexicano a herança do ator seria de pelo menos um bilhão e 700 milhões dólares, cerca de quatro bilhões e 300 milhões de reais, dinheiro acumulado apenas no período de 1992 a 2012.
Este seria o lucro referente somente a transmissão dos mil e 300 episódios de suas séries ao longo dos 20 anos. Assim, a publicação ainda aponta que cada episódio rendeu cerca de um milhão e 300 mil dólares para a Televisa, algo em torno de três milhões e 315 mil reais.
Quem seriam os beneficiários desta quantidade milionária? Sua esposa Florinda Meza, e seus seis filhos: Roberto, Graciela, Marcela, Paulina, Teresa e Cecilia.

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item