Roberto Bolaños, ator de Chaves, deixa mais de quatro bilhões de reais em herança

Após a triste notícia de que Roberto Gómez Bolaños  tinha falecido , na última sexta-feira, dia 28, foi divulgado o valor da herança que o...


(Divulgação)
Após a triste notícia de que Roberto Gómez Bolaños tinha falecido, na última sexta-feira, dia 28, foi divulgado o valor da herança que o ator teria deixado para sua família.
O montante foi levantado pelo TV Notas mexicano, levando em conta também uma reportagem da revista Forbes, do ano de 2012. Segundo o veículo mexicano a herança do ator seria de pelo menos um bilhão e 700 milhões dólares, cerca de quatro bilhões e 300 milhões de reais, dinheiro acumulado apenas no período de 1992 a 2012.
Este seria o lucro referente somente a transmissão dos mil e 300 episódios de suas séries ao longo dos 20 anos. Assim, a publicação ainda aponta que cada episódio rendeu cerca de um milhão e 300 mil dólares para a Televisa, algo em torno de três milhões e 315 mil reais.
Quem seriam os beneficiários desta quantidade milionária? Sua esposa Florinda Meza, e seus seis filhos: Roberto, Graciela, Marcela, Paulina, Teresa e Cecilia.

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item