Petrolândia: Irmão de empresário morre em grave acidente na PE-300

Lamentamos noticiar que, Andre Henrique de Almeida, 37 anos, empresário, conhecido popularmente por “André do Gás”, morreu em um grave aci...



Lamentamos noticiar que, Andre Henrique de Almeida, 37 anos, empresário, conhecido popularmente por “André do Gás”, morreu em um grave acidente de trânsito que aconteceu na tarde deste sábado (27/12/14), quando trafegava pela PE-300, fazendo o percurso Manari a Inajá, Moxotó, sertão de Pernambuco. Ele era irmão do grande empresário Armando Rodrigues, do Grupo San Francisco, de Petrolândia, e tinha um depósito para venda de gás, por trás do Posto de Combustível San Francisco.
 

Segundo informações de populares, André estava dirigindo um veículo tipo “Corola” preto, e tentou desviar uma “cratera” na pista, quando invadiu a contra mão capotando várias vezes e caindo em um barranco.

Populares chegaram ao local no momento do acidente, e ainda tentaram fazer o socorro, mais a vítima já se encontrava sem vida.


Segundo informações colhidas pelo Blog do Jair Ferraz, André se deslocava para Petrolândia, onde ira se casar na tarde deste sábado. Esta informação não foi confirmada.


Acompanhe o Blog do Jair Ferraz e fique atualizado. A qualquer momento poderemos atualizar esta matéria com outras informações.

Com informações do Blog de Robson Cordeiro (Inajá – PE)

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item