Mulher procura a imprensa e aplica golpe em Mirandiba

Uma mulher aparentando entre 20 a trinta anos de idade pele clara tatuagem em um dos braços, procurou a rádio Difusora de Mirandiba, por vol...

Uma mulher aparentando entre 20 a trinta anos de idade pele clara tatuagem em um dos braços, procurou a rádio Difusora de Mirandiba, por volta das 10 horas da manhã de ontem (23) se identificando como mãe de uma criança de seis anos por nome de João Pedro, doente de câncer com cirurgia marcada para esta terça-feira (23), em Recife.
Imagens da golpista captadas pelas câmeras da rádio Difusoura
 
A mesma gravou fez apelo na rádio, pedindo ajuda financeira deixando seu contato de celular. Ela ainda falou que reside próximo ao Sitio Queimadas de Mirandiba. De imediato, várias pessoas foram pessoalmente a recepção, outras ligaram, comovidas dizendo que queriam ajudar. Mais o telefone da mesma não recebeu as ligações. 

Logo depois o conselho tutelar de Mirandiba, entra em contato com Célio Publicidades para afirmar que se passa de um golpe e a policia já teria sido acionada para encontrar a autora que se identifica como Leila Silva Pereira, mãe do suposto filho João Pedro. 

“Lembrando que a autora já tinha ido a outra emissora comunitária de Mirandiba e segundo informações da direção da radio ela conseguiu levar uma boa quantia em dinheiro”, afirmou Célio.

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2016

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item