Idoso é golpeado com estaca e morre em Buíque; população detém suspeito

Imagem ilustrativa Um aposentado de 65 anos foi morto a pauladas no Centro de Buíque, Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (30). Te...

Imagem ilustrativaImagem ilustrativa
Um aposentado de 65 anos foi morto a pauladas no Centro de Buíque, Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (30). Testemunhas informaram à Polícia Militar que ele estaria se alimentando no terraço de uma casa quando o filho da proprietária teria chegado e o golpeado com uma estaca.
Este homem teria questionado o que ele estava fazendo no local e o atingido sem chances de defesa, segundo a PM. Testemunhas informaram ainda que a mulher morava sozinha e o idoso costumava se alimentar no local, motivo que teria despertado ciúmes no filho. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital, onde morreu.
Moradores detiveram o suspeito e o entregaram à polícia no local do crime. Ele foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a PM, ele deverá ser encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão.
Do G1 Caruaru

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item