Idoso é golpeado com estaca e morre em Buíque; população detém suspeito

Imagem ilustrativa Um aposentado de 65 anos foi morto a pauladas no Centro de Buíque, Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (30). Te...

Imagem ilustrativaImagem ilustrativa
Um aposentado de 65 anos foi morto a pauladas no Centro de Buíque, Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (30). Testemunhas informaram à Polícia Militar que ele estaria se alimentando no terraço de uma casa quando o filho da proprietária teria chegado e o golpeado com uma estaca.
Este homem teria questionado o que ele estava fazendo no local e o atingido sem chances de defesa, segundo a PM. Testemunhas informaram ainda que a mulher morava sozinha e o idoso costumava se alimentar no local, motivo que teria despertado ciúmes no filho. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital, onde morreu.
Moradores detiveram o suspeito e o entregaram à polícia no local do crime. Ele foi autuado em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a PM, ele deverá ser encaminhado para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde, no Sertão.
Do G1 Caruaru

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item