Facebook não vai mais rodar vídeos de outros sites

O Facebook está para implementar uma nova mudança. A rede social não vai mais rodar vídeos de outros sites, como o YouTube. Em uma atualiz...


O Facebook está para implementar uma nova mudança. A rede social não vai mais rodar vídeos de outros sites, como o YouTube. Em uma atualização que está sendo feita de forma gradual para os usuários, eles começarão a ser redirecionados para os sites de origem do link publicado.
Segundo a assessoria de imprensa do Facebook no Brasil, a medida é para melhorar a experiência dos usuários, que tem melhor visualização dos vídeos em suas plataformas nativas.
Por exemplo, se o usuário estiver navegando no Facebook através de seu smartphone e clicar em um link do YouTube postado por um amigo, esse vídeo irá ser carregado no aplicativo do próprio YouTube. Caso o usuário esteja acessando o Facebook por um navegador de internet, o link do vídeo será aberto numa nova janela.
Atualmente, algumas operadores oferecem planos para seus usuários acesseram o Facebook gratuitamente ou por tarifa reduzida. Porém, com a nova medida implementada pela rede social, ao sair dela para ver um vídeo, o usuário terá seus dados cobrados, uma vez que estarão fora do ambiente do Facebook. Assim, a novidade pode sair cara para alguns internautas.
A rede social, no entanto, vai continuar a rodar os vídeos publicados diretamente no próprio site, que atuam com auto-play, ou seja, iniciando automaticamente, sem áudio.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/celular-e-tecnologia/facebook-nao-vai-mais-rodar-videos-de-outros-sites-14741561.html#ixzz3L3OrBO00
Facebook

Postar um comentário

emo-but-icon

Curta nossa Fanpage

Aluguel de cadeiras e mesas

Aluguel de cadeiras e mesas
87)8799118-2878 OU 87)99951-9970

Som Propaganda

Som Propaganda
87)99951-9970 ou 8799118-2878

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Radio Cidde Mix

Radio Cidde Mix
ao vivo elias_publicidade@outlook.com

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Total de visualizações de página

item