Após quase cinco anos, padrasto é condenado a 12 anos de prisão por enfiar agulhas em enteado

Homem foi a júri popular em 13 de março de 2014, no município de Ibotirama O ano de 2014 ficou marcado positivamente para uma família no ...

Homem foi a júri popular em 13 de março de 2014, no município de Ibotirama
O ano de 2014 ficou marcado positivamente para uma família no município de Ibotirama, localizado a 670 km de Salvador, que viu o acusado de enfiar mais de 30 agulhas no enteado, de apenas dois anos, finalmente ser condenado, após quase cinco anos de espera.
Roberto Carlos Magalhães foi condenado a 12 anos e seis meses de prisão, por tentativa de homicídio triplamente qualificado. Magalhães foi a júri popular, em 13 de março de 2014, em Ibotirama.
O MP-BA (Ministério Público da Bahia) denunciou o padrasto da criança por tentativa de homicídio qualificado. A amante do acusado também foi denunciada pelo MP-BA, mas foi liberada por falta de provas.
Após o julgamento, Magalhães foi transferido para a comarca de Salvador, onde cumpri a sentença.


O crime aconteceu em 2009, quando o menino tinha dois anos. Na época, o padrasto chegou a afirmar que as agulhas foram introduzidas no corpo da criança durante um ritual de magia negra. O objetivo do criminoso era se vingar da mãe da vítima, com quem o acusado tinha um relacionamento amoroso.
O caso foi descoberto em dezembro do mesmo ano, após a criança se queixar de dores pelo corpo. O garoto foi submetido a um exame de raio-x, que constatou a existência das agulhas. Após a descoberta, o menino foi transferido para o hospital Ana Nery, em Salvador, onde passou por várias cirurgias para a retirada de 22 dos 31 objetos.
Atualmente, o garoto tem sete anos e continua morando em Ibotirama com a mãe e os irmãos. Ele ainda tem algumas agulhas no corpo, mas em locais que não apresentam riscos à saúde.
r7

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item