Ladrão é roubado por vítima enquanto policiais registravam ocorrência

Um homem identificado como Davi Nasser Ahmad, de 45 anos, teve o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, furtado por Jakson da Silva Ribeiro, ...

Um homem identificado como Davi Nasser Ahmad, de 45 anos, teve o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, furtado por Jakson da Silva Ribeiro, de 21 anos, que pegou as chaves do carro, enquanto a vítima cochilou na mesa de um bar no município de Ji-Paraná, me Rondônia. Dois clientes perceberam a ação e seguiram o suspeito, até conseguir abordá-lo em um estabelecimento comercial, próximo a prefeitura da cidade.
Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e conduziu todos os envolvidos até a Delegacia de Polícia para providências. Porém, enquanto policiais preenchiam a ocorrência, Davi Nasser se aproximou da mesa e subtraiu, sorrateiramente, a quantia de R$ 50,00 que pertencia ao suspeito e depois escondeu a nota dentro de sua cueca. Um PM flagrou a ação da “vítima” e deu voz de prisão pelo crime de furto.
Jakson da Silva, que já possui várias passagens por furto e que roubou o veículo, ficou preso e o dono do carro, Davi Nasser só foi liberado da Delegacia após pagar uma fiança, no valor de um salário mínimo.
Informações do site Comando 190

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item