Ladrão é roubado por vítima enquanto policiais registravam ocorrência

Um homem identificado como Davi Nasser Ahmad, de 45 anos, teve o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, furtado por Jakson da Silva Ribeiro, ...

Um homem identificado como Davi Nasser Ahmad, de 45 anos, teve o veículo Fiat Uno, de cor vermelha, furtado por Jakson da Silva Ribeiro, de 21 anos, que pegou as chaves do carro, enquanto a vítima cochilou na mesa de um bar no município de Ji-Paraná, me Rondônia. Dois clientes perceberam a ação e seguiram o suspeito, até conseguir abordá-lo em um estabelecimento comercial, próximo a prefeitura da cidade.
Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e conduziu todos os envolvidos até a Delegacia de Polícia para providências. Porém, enquanto policiais preenchiam a ocorrência, Davi Nasser se aproximou da mesa e subtraiu, sorrateiramente, a quantia de R$ 50,00 que pertencia ao suspeito e depois escondeu a nota dentro de sua cueca. Um PM flagrou a ação da “vítima” e deu voz de prisão pelo crime de furto.
Jakson da Silva, que já possui várias passagens por furto e que roubou o veículo, ficou preso e o dono do carro, Davi Nasser só foi liberado da Delegacia após pagar uma fiança, no valor de um salário mínimo.
Informações do site Comando 190

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item