Jovem esquarteja homem que chamou sua mulher de “gostosa” e bebe pinga com dinheiro da vítima

A Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito de matar um homem na cidade de Mirandópolis e, em seguida, carbonizar e esquartejar o cor...


A Polícia Civil conseguiu identificar o suspeito de matar um homem na cidade de Mirandópolis e, em seguida, carbonizar e esquartejar o corpo da vítima. Wanderson Ferreira dos Santos, de 20 anos, confessou ter executado Gilmar Ferreira Santana, de 31. Ele relatou aos policiais que o homem teria “mexido” com sua mulher durante uma festa.
De acordo com o delegado Alessandro da Silva Lopes, da delegacia de Taiobeiras, o jovem foi preso na manhã desta quinta-feira (13). Ele explica que o relato de populares, que contaram à polícia que havia tido uma festa na região na noite anterior ao crime, ajudou a identificar o criminoso.
— Recebemos informações de que teria ocorrido uma festa lá perto, regada à muita bebida e até mesmo drogas e que esta pessoa [a vítima] e o suspeito, participaram do evento.
O policial conseguiu chegar até a companheira de Santos, que relatou ter notado algumas coisas “estranhas” no comportamento do investigado. Ela foi interrogada e, em seguida, os agentes revistaram a casa do suspeito, onde encontraram um sofá completamente queimado, do lado de fora do imóvel. No móvel, foi localizado o chip da mulher da vítima. Diante dos fatos, o delegado pediu a prisão preventiva do homem e o mandado foi expedido pela Justiça.
Já na delegacia, o rapaz contou com detalhes como executou o crime. Ele explicou que, durante a festa, a vítima teria chamado sua mulher de “gostosa”. Revoltado, o autor tirou satisfações com Santana e os dois discutiram. O jovem então, matou o homem com uma machadada na cabeça. Em seguida, arrastou o sofá para o lado de fora da casa, colocou fogo no corpo e ainda pegou o dinheiro da vítima para tomar uma cachaça enquanto aguardava o cadáver queimar.
—Alguns vizinhos acharam estranho o cheiro, mas ele falou que era lixo e pena de galinha. Depois, pegou o corpo já carbonizado e esquartejou.
Ainda conforme o delegado, o suspeito ainda relatou que “teve dificuldades” para cortar a cabeça da vítima, porque seu facão não estava bem amolado. Em seguida, levou os restos mortais em um carrinho de mão e largou em um terreno da região.
O policial relatou que Santos deverá ficar detido na cadeia pública de Taiobeiras enquanto aguarda julgamento. Em seguida, ele será encaminhado para uma penitenciária do Estado. O jovem já havia sido detido anteriormente por roubo.
Em julho deste ano, partes do corpo de um homem esquartejado foram encontradas na orla da Lagoa da Pampulha em Belo Horizonte:
Do Portal R7.com
7h65nj1tod_1kv7gsx7qi_file

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item