Início de 2015 pode ter corte seletivo de luz nas madrugadas

Para evitar apagões nos horários de pico, as distribuidoras podem cortar o fornecimento de energia durante as madrugadas de janeiro e fev...

Para evitar apagões nos horários de pico, as distribuidoras podem cortar o fornecimento de energia durante as madrugadas de janeiro e fevereiro do ano que vem, de acordo com informações publicadas pela Folha de S. 

Paulo. A medida pode ser necessária para manter os reservatórios em nível seguro e evitar apagões nos horários de pico, segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS). 


Os cortes afetariam grandes centros urbanos do sudeste, como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte e Vitória. Isso no caso de as chuvas não serem suficientes para elevar os reservatórios ao nível de 30%. Atualmente, estão em 18,27%. Neste mesmo período no ano passado, estavam com 41,62% da capacidade. De acordo com a ONS, o órgão precisa preparar as hidrelétricas para operar de forma adequada durante os horários com maior demanda. Para evitar quedas inesperadas de energia, o órgão cortaria seletivamente parte do fornecimento nas madrugadas. (Terra)

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item