Início de 2015 pode ter corte seletivo de luz nas madrugadas

Para evitar apagões nos horários de pico, as distribuidoras podem cortar o fornecimento de energia durante as madrugadas de janeiro e fev...

Para evitar apagões nos horários de pico, as distribuidoras podem cortar o fornecimento de energia durante as madrugadas de janeiro e fevereiro do ano que vem, de acordo com informações publicadas pela Folha de S. 

Paulo. A medida pode ser necessária para manter os reservatórios em nível seguro e evitar apagões nos horários de pico, segundo o Operador Nacional do Sistema (ONS). 


Os cortes afetariam grandes centros urbanos do sudeste, como São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte e Vitória. Isso no caso de as chuvas não serem suficientes para elevar os reservatórios ao nível de 30%. Atualmente, estão em 18,27%. Neste mesmo período no ano passado, estavam com 41,62% da capacidade. De acordo com a ONS, o órgão precisa preparar as hidrelétricas para operar de forma adequada durante os horários com maior demanda. Para evitar quedas inesperadas de energia, o órgão cortaria seletivamente parte do fornecimento nas madrugadas. (Terra)

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item