Dois mortos eletrocutados em criatório de peixes, em Bom Conselho

Dois agricultores residentes no Sítio Olho d ‘água dos Crentes, zona rural de Bom Conselho, identificados pelos nomes de Carlos André Per...

Dois agricultores residentes no Sítio Olho d ‘água dos Crentes, zona rural de Bom Conselho, identificados pelos nomes de Carlos André Percival Tavares. Os criatórios de peixes estão na propriedade do senhor Valter Xavier. Os pescadores entraram na propriedade na noite de ontem, mas, somente hoje os corpos foram encontrados nesta manhã.
A propriedade onde ficam os criatórios pertencem ao senhor Valter Xavier, cunhado do senhor João Barros, no Sitio Olho D’ Água dos Crentes. A comunidade foi pega de surpresa com a triste notícia. Os corpos já foram levados para o Instituto de Medicina Legal da cidade de Caruaru.
Segundo informações, os agricultores, Carlos André e Percival Tavares, deixaram anoitecer para entrarem na propriedade e pegarem peixes escondidos do dono, que já tinha feito a cerca elétrica para evitar os roubos e furtos dos peixes do criatório. Por azar, enquanto um pegava os peixes dentro do tanque, o outro estava na beira e acabou escorregando, daí, o contato com a rede elétrica e os dois receberam a descarga, deixando-os mortos dentro do lago.
Carlos André Oliveira Menezes e Percival Tavares de Goes, eram vizinhos da propriedade onde existem os criatórios de peixe, onde eles morreram eletrocutados
blog Nayn Neto
afogamento-em-bom-conselho

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item