Chuva causa transtornos neste domingo (16) em Petrolina Dois carros ficaram presos na água da rotatória dos Barranqueiros.

A chuva começou por volta das 14h, mas ganhou força já no final da tarde. Em pouco tempo, não era possível transitar. A rotatória do Viad...

A chuva começou por volta das 14h, mas ganhou força já no final da tarde. Em pouco tempo, não era possível transitar. A rotatória do Viaduto dos Barranqueiros, no centro da cidade, mais uma vez alagou. Dois carros ficaram parados por causa do volume de água. Duas casas desabaram no Loteamento Eduardo, na Zona Leste da cidade.
O shopping teve problemas no teto. A água invadiu os corredores e uma parte do forro caiu. Quem estava no local relatou o caos e a tentativa de resolução do problema. “Faltou energia e depois eles pediram para que todos fossem embora, pois o shopping iria fechar”, relatou Amanda Góes que estava passeando.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Ponte Presidente Dutra, BR-407, não havia escoamento da água o que resultava em muitos carros fazendo aquaplanagem, quando o veículo perdia o contato com a pista, porém não foram registrados acidentes graves.
De acordo com o boletim pluviométrico da Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), choveu em Petrolina uma média de 17,2 milímetros.
chuva-7

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item