Brejo Santo-CE: Jovem vítima de acidente com moto foi uma das cinco mortes nesta quinta-feira no Cariri

Cinco corpos foram necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte somente nesta quinta-feira, sendo uma vítima de homi...


Cinco corpos foram necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte somente nesta quinta-feira, sendo uma vítima de homicídio em Juazeiro, duas mortes em conseqüência de acidentes de trânsito em Jati e Jucás e mais dois suicídios em Jardim e Caririaçu. O primeiro deles foi do presidiário Luiz Rodrigues Mota assassinado a golpes de cossoco no banheiro de uma das celas da vivência número 01 da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) de Juazeiro.

Por volta das 6 horas no Km 520 da BR-116 à altura do Sítio Lagoa do Mato em Brejo Santo o jovem Ednaldo Santos Gomes da Rocha, de 28 anos, que residia no Conjunto Belarmina em Jati, foi vítima de um acidente de trânsito. Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha quando foi abalroado por uma camionete D-20, cujo motorista o socorreu até o Hospital Geral de Brejo Santo e fugiu sem ser identificado. Ednaldo já chegou sem vida.

Já no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro morreu Jonas José Teixeira, de 51 anos, que residia na Rua Beteu, 141 em Jucás. Ele se envolveu em um acidente de trânsito no dia 1º de novembro e terminou socorrido ao HRC, onde faleceu. Em Jardim, José Francisco de Andrade, de 57 anos, praticou o suicídio por meio de enforcamento em sua residência na Rua Vereador Siderli, 24 no bairro Nossa Senhora de Fátima. O mesmo fez o aposentado Antonio Batista dos Santos, de 85 anos, que residia na Rua Carlos Morais, 831 no centro de Caririaçu, o qual se encontrava deprimido desde a morte da esposa há seis meses.

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item