Brejo Santo-CE: Dupla é presa com dois revólveres e 900 pedras de crack

A polícia de Brejo Santo prendeu dois jovens acusados do tráfico de drogas por volta das 23h30min desta sexta-feira na Rua Tiburtino Ináci...


A polícia de Brejo Santo prendeu dois jovens acusados do tráfico de drogas por volta das 23h30min desta sexta-feira na Rua Tiburtino Inácio, 310 situada no bairro São Francisco. Ali mora João Paulo Lima de Sousa, de 24, o "João Paulo Princesa da Serra" ou “Curupira”, que se fazia acompanhar de Francisco Elisson Pereira do Nascimento, de 19 anos, que reside na Rua Nova Aurora 542 (Bairro Jurema) em Caucaia.

Denúncias anônimas apontaram a venda de drogas no imóvel e os PMs foram conferir apreendendo 900 pedras e crack, um papelote de maconha, um papelote com sementes de maconha, dois revólveres calibres 38 municiados e cinco celulares. Segundo a polícia, João Paulo já responde por tentativa de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo, enquanto Elisson responde por tentativa de homicídio, trafico de drogas e danos.

Os dois foram levados para a Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo pelos Soldados Júnior, Emerson, George, Amorim, Livino e Diniz do Ronda do Quarteirão. No dia 23 de maio de 2011 João Paulo tinha sido preso na Rua Manoel Leite, mas, na época, morava na Rua José Carlota (Bairro Renê Lucena) e estava com cinco cartuchos de espingarda calibre 12 em um dos bolsos e uma trouxa de maconha na cueca.

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item