Barro-CE: Jovem cultivava pés de maconha, mas disse que era só para ele mesmo fumar

A polícia de Barro prendeu por volta das 10 horas desta sexta-feira(07) o jovem João Paulo Alvino da Silva, de 22 anos de idade. A polícia...


A polícia de Barro prendeu por volta das 10 horas desta sexta-feira(07) o jovem João Paulo Alvino da Silva, de 22 anos de idade. A polícia já sabia que o mesmo era usuário de drogas e recebeu informações anônimas sobre um plantio de maconha no quinta da residência dele na Travessa Poço das Pedras. João Paulo é natural de Aurora e disse que trabalha como servente de pedreiro.

Quando a patrulha comandada pelo Sargento Xavier com o apoio do Cabo Amaro e os Soldados Geocondes, Rodrigues e Júnior chegou ao imóvel encontrou apenas o pai do jovem o qual admitiu o fato e até permitiu o acesso dos PMs ao quintal. Ali se depararam com pés de maconha já na altura média de um metro. Estes foram destruídos e levados para fazerem parte do inquérito policial.

Os policiais militares do Destacamento de Barro saíram à procura de João Paulo até encontrá-lo. Ele negou que tivesse relação com o tráfico de drogas e foi logo dizendo que plantava a “erva” na sua casa para ele mesmo fumar já que, muitas vezes, falta dinheiro para comprar. O rapaz foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo para a adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

UNICON CONTABILIDADE

UNICON CONTABILIDADE

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim
item