Barro-CE: Jovem cultivava pés de maconha, mas disse que era só para ele mesmo fumar

A polícia de Barro prendeu por volta das 10 horas desta sexta-feira(07) o jovem João Paulo Alvino da Silva, de 22 anos de idade. A polícia...


A polícia de Barro prendeu por volta das 10 horas desta sexta-feira(07) o jovem João Paulo Alvino da Silva, de 22 anos de idade. A polícia já sabia que o mesmo era usuário de drogas e recebeu informações anônimas sobre um plantio de maconha no quinta da residência dele na Travessa Poço das Pedras. João Paulo é natural de Aurora e disse que trabalha como servente de pedreiro.

Quando a patrulha comandada pelo Sargento Xavier com o apoio do Cabo Amaro e os Soldados Geocondes, Rodrigues e Júnior chegou ao imóvel encontrou apenas o pai do jovem o qual admitiu o fato e até permitiu o acesso dos PMs ao quintal. Ali se depararam com pés de maconha já na altura média de um metro. Estes foram destruídos e levados para fazerem parte do inquérito policial.

Os policiais militares do Destacamento de Barro saíram à procura de João Paulo até encontrá-lo. Ele negou que tivesse relação com o tráfico de drogas e foi logo dizendo que plantava a “erva” na sua casa para ele mesmo fumar já que, muitas vezes, falta dinheiro para comprar. O rapaz foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil de Brejo Santo para a adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário

emo-but-icon

Rádio Cidade Mix Ao vivo


(Clique no play para ouvir)

Curta nossa Fanpage

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

WhatsAPP BLOG ELIAS PUBLICIDADES

Parceiros

Brasileirão 2017

https://www.tabeladobrasileirao.net/serie-a/widgets/

Grande Serra

Grande Serra

CSB

CSB
A FABRICA DE EVENTOS

Total de visualizações de página

Apoio Secretário de Agricultura

Apoio Secretário de Agricultura
Cleiton Beijamim

Vereador Arnaldo de Zé de Bia

Vereador Arnaldo de Zé de Bia
item